Os momentos na vida de um acadêmico marcam se por conhecimentos, conquistas e muitos períodos de sucesso. Momentos esses que você vive de forma intensa, mas que nem sempre percebe o tempo passar, e quando para, para avaliar tudo o que passou, não consegue mensurar a quantidade de elementos com quais conviveu.
Lembro-me do primeiro dia de faculdade, como se fosse o dia em que ganhei a minha primeira Melissa: as novidades, as curiosidades e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. O ano era 2006, fazia frio e eu combinava meus calçados de plástico com meias listradas e casacos coloridos. Mesmo com a estação do ano favorecendo cores escuras, eu apostava em uma temporada extremamente livre, em um mix de cores que cabiam em um mesmo guarda-roupa, afinal, o importante era fazer looks criativos, para adquirir confiança, sucesso e estilo próprio que tem tudo a ver com Melissas.
O tempo é um elemento abstrato. Os meus certificados, estágios e notas ajudam a calcular e avaliar minhas experiências dentro da Universidade. Já a moda, o design e a comunicação ajudam a definir, contextualizar e explicar em que tempo estamos. E nesse contexto se pergunta: qual é o tempo de Melissa? Esses são todos! São conceitos e idéias que se complementam com o passado, presente e futuro, velho e novo, antiguidade e a modernidade. Como disse antes, o tempo que às vezes não vemos passar.
Podemos materializar nossas ações, registrar em um diário ou contar para alguém, no entanto, esquecer como foi e quem ou o que estavam por perto em momentos de conquistas é impossível. O tempo de vida, de sucesso ou de qualquer outro elemento é algo muito pessoal, cada um tem seu ritmo, que precisa ser respeitado e registrado. A minha graduação está encerrando, mas a minha vida profissional recém dando os primeiros passos com Melissa nos pés e muita atitude.
Momentos, sucessos e calçados de plástico. Essa nostalgia me faz relembrar dos meus anos de faculdade que foram tão bons, que assim vão permanecer para sempre em minha mente, como as Melissas que tive durante estes semestres.
Aproveite o hoje, a vida e as Melissas da Manga Rosa. Porque a coleção de outono inverno 2011 logo finaliza, mas uma coisa é certo, independente do modelo que escolher, Melissa para sempre nova será e fará parte de momentos incríveis na sua vida!
Aiii eh verdade, porque passa né? sinto muuuuuuitaa saudade do meu tempo de faculdade e olha que faz pouco que passei por ele!
ResponderExcluir