“Na biologia, uma planta é hibrida quando resulta da colagem de outra”
Garotas de hoje calçam Melissa, usam e abusam de tudo o que combina com seus calçados de plástico. Pintam as unhas, fazem mechas nos cabelos, cantam em frente ao espelho, ficam em dúvida em qual look vestir e expressam tudo isso por suas atitudes. Inquietas, hiperativas, dispersas e curiosas são características comuns entre meninas que gostam de expressar seus sentimentos, pensamentos e vontades.
A população vive a base de conteúdos recebidos por TV, rádio, revistas, web e demais meios de comunicação. E mais da metade das pessoas do mundo todo acompanharam a evolução da era cibernética, tanto, que hoje é impossível ligar o computador apenas para escrever no Word. Hoje abrimos Orkut, facebook, twitter, e-mail e milhares de páginas para nos relacionarmos com as pessoas, manifestar nossos anseios e vontades e fazer tudo o que quiser, afinal, na web “tudo é possível”.
O curioso é analisar que enquanto brincamos de fazer as coisas no mundo do “tudo é possível”, escutamos TV, abrimos três ou quatro salas de chat, e expressamos a nossa criatividade cantando uma música paralela ao som da TV ou lendo uma matéria da revista em frente ao computador.
A vontade de querer fazer tudo ao mesmo tempo às vezes parece um problema. Mas diante de tantas informações e sem saber muito o que fazer com tudo isso, as pessoas acabam desistindo de tentar definir o que gostam em somente um item.
Qual Melissa levar para casa quando você gosta de todas?
Esqueça a escolha, de qualquer jeito você inventará alguma forma de voltar até a loja e levar mais uma, duas ou todas. São idéias orgânicas que com um pouquinho de adubo deixam de ser somente idéias, e sim
ATITUDES!
Informação é um gosto comum entre a maioria das pessoas, mas existem aquelas que além deste item gostam de moda, web e calçados de plástico. Possuem mais de uma característica, fazem tudo conforme “da na telha” e conseguem se dar bem na vida, pois independente dos objetivos, a busca pelo melhor é sempre igual.
Conhecimento, atitude e Melissas. Não espere o telefone tocar, invente uma coragem mesmo que ela não exista e faça as coisas darem certo na sua vida.
Por isso ficar apenas acompanhando as linhas deste post não vai revelar o que no balão de sua cabeça flutua. Pense, grite e escreva! Mostre sua atitude, siga suas intuições e confie nas suas opiniões.
Por Nay Back.
Nenhum comentário:
Postar um comentário