O que você é capaz de fazer pela pessoa que ama? E o que você é capaz de fazer por uma Melissa?
No primeiro post do blog, eu contei como este famoso calçado de plástico entrou em minha vida, a minha ideologia pela marca e um pouco das “loucuras” que já fiz calçando uma Melissa ou articulando maneiras para ter uma.
Como dizem “nada é por acaso, tudo tem uma razão de ser ou existir” a frase soa clichê, mas, coincidência ou acaso, eu sempre tive sorte com as Melissas que passaram pelos meus pés, e tive mais sorte ainda na maneira como elas chegaram até mim. Falo de uma modo particular, do último modelo que ganhei. Modelo especial de uma pessoa especial.
Dezembro para mim é um mês de muitas comemorações, não só pelo Natal e Ano Novo, mas também porque neste mês eu celebro o meu aniversário. E nesta última data foi diferente. Eu estava realizando intercâmbio na cidade do Porto em Portugal, além da estação ser o inverno, estar longe dos familiares, amigos e namorado, na cidade não existia loja revendendo calçados da marca Melissa.
O bom de você estar fora de casa é aprender a lidar com o inesperado, perceber que certas coisas não são tão importantes o quanto você avaliava e que outras fazem a total diferença, como por exemplo, as Melissas que deixei guardadas em suas caixas perfumadas dentro da sapateira, pois apostava que ia encontrar lojas da Melissa na Europa para consumir Melissas estrangeiras. Mas infelizmente isso não aconteceu.
No dia 13 de dezembro, celebrei o meu aniversário ao lado de pessoas que talvez eu nunca mais verei, mas também celebrei virtualmente está data junto de minha família e de meu namorado Jonatan, o qual preparou uma festa surpresa junto de meus familiares e também outra surpresa para o meu retorno ao Brasil.
Meses depois, em março quando havia chegado em casa, em cima de minha cama havia uma caixa embalada, chegando perto, meu coração acelerado pela curiosidade, já senti o cheiro de tuti frutti o qual revelava ter uma Melissa dentro do pacote de presente. Eufórica, abri o pacote, e para saciar a minha saudade deste calçado recebi de presente a Melissa Amazonas na cor vermelha, mas que infelizmente não coube em meus pés.
Melissa é um calçado diferenciado, e este deve ser adquirido um número maior do que os demais calçados. Eu não queria acreditar que teria de trocar o modelo que havia ganhado, mas não tinha escolha. Para a minha surpresa, a loja que revendia Melissa fechou na cidade de Ijuí. Mas antes de tudo isso, muita coisa aconteceu. Jonatan para comprar a Melissa, a qual me deu de presente, teve de ir até Cruz Alta, não bastasse os quilômetros percorridos até a cidade vizinha ele ainda teve o azar de furar o pneu do carro. Segundo ele, além do desafio de escolher o modelo do meu gosto teve de aprender a trocar pneu de carro. Desafios a parte, pela pessoa que a gostamos vale tudo, dizia Jonatan dando risada ao me contar a história.
O retorno a Cruz Alta para a troca do calçado também foi especial, uma porque já tive contato com a nova coleção Amazonista, e a vontade de querer todas foi inevitável. Mas além disso, foi uma viagem sem pneu furado e com conhecimento acumulado, pois aproveitamos a viagem para visitar o Museu do Erico Verissimo. Namorado, cultura e Melissa. Para este momento do acaso, não tinha combinação mais perfeita que isso. Por isso, como dita antes “tudo tem uma razão de ser ou existir”.
Hoje meu namorado não precisa percorrer quilômetros atrás de Melissas para me presentear, pois agora a Manga Rosa vende estes lindos e glamorosos calçados. Para quem sente duvidas a respeito de um presente para o dia dos namorados, não existe menina que se negue aos encantos de Melissa.
E não se esqueça! A Manga Rosa está com uma super promoção para os dias do namorados: Nas compras acima de R$ 150,00 você concorre a uma Melissa Exclusiva, e ainda aparece por aqui no blog, contando sobre o seu amor por Melissa!
Por: Nay Back.
Nenhum comentário:
Postar um comentário