segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Troque o animal print pelo print animal.

Uma tendência que não se esgota, presença constante na lista de clássicos do guarda-roupa, é o animal print. Onças, independente da peça de roupa que estampam, já não são grandes novidades - até Gloria Kalil, adepta do print, deu um chega pra lá no bichinho no começo de 2011.
 
Letage aposta no animal Print como inspiração para sua coleção.
Letage apresenta a tendência no inverno 2011, e para o verão 2012.


Porém, nas últimas temporadas os estilistas tem utilizado o tema de outra forma. Não é só a pele, coloração ou textura, mas o animal por inteiro. Sai o animal print, entra o print animal! Mais literal e óbvio, mas não menos divertido.

Christopher Kane - copiado pela Topshop -, Giles Deacon na Ungaro e Riccardo Tisci na Givenchy, já fizeram coleções com gorilas, lobos e rottweilers. Na última verão 2012 brasileiro apareceram maxiestampas de cavalos e pássaros, tucanos e até poodles, nas passarelas de Adriana Degreas, Jefferson Kulig, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.

Em Nova York, que mostra seu verão nesta semana, já surgiram pássaros (Carolina Herrera e Altuzarra) e até gatos (na Victoria by Victoria Beckham). E você curte essa tendência? No Brasil a grife LETAGE aposta fortemente nessa TREND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário