quarta-feira, 17 de agosto de 2011

No país das maravilhas.


O encontro entre a Melissa Ultragirl e o universo mágico de Alice no País das Maravilhas se marca por ser único, cheio de detalhes e repleto de fantasias.
Alice é a obra mais conhecidas do autor Charles Lutwidge Dodgson, e também de milhares fãs de Melissa. Lançada em 4 de julho de 1865, apresentando um universo ficcional caótico que vai sendo conhecido em altíssima velocidade, estabelecendo narrações de uma realidade nada real.
O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo e característica dos sonhos. Os cenários apresentados são repletos de alusões satíricas, onde a linguagem é de paródias e poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. Isso tornou a história difícil de interpretação, pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.
Tempos depois a obra ganhou reais efeitos de alucinógenos e sob o pseudónimo tornou-se uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense. Assim como os modelos de calçados de plásticos, a Alice ganhou vida não somente nos livros e em modelos de sapatos, mas sim em filmes que atingiram tanto o público infantil como adultos, ainda mais com a versão feita por Tim Burton que baseou-se no clássico fazendo um filme em 3D dando mais vida e efeitos reais para os personagens.
Envolvida com as maravilhas do país onde Alice foi parar, a Melissa lançou dois modelos de calçados. No modelo liso e transparente as cartas do baralho estão em evidência apresentando elementos marcante da história. Já o modelo flocado apresenta um aplique delicado de relógio dourado, além de que na palmilha o pé esquerdo traz a imagem do relógio, enquanto o pé direito retrata a própria Alice.

Fantasias, maravilhas e calçados de plásticos. Você teve um sonho esquisito? Relembrou sua infância ou a essência poética da obra? Então aproveite está magia e passe na Manga Rosa experimentar os modelos de Melissa Ultragirl e viva os efeitos e transformações que o modelo apresenta em seu desig exclusivo.

Por: Nay Back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário