quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bolhas... Polibolhas.

Eliminando o salto, a Melissa tênis, mais conhecida como Polibolha além de apostar em um design com acabamento fosco e flocado, aderiu o conforto da palmilha almofadada. O modelo vem acompanhado de cadarço, mas segue a mesma linha dos plásticos Melissa: macio, atóxico e extremamente confortável nos pés.
O calçado segue a linha Melissa Memories, marcado pela volta de alguns modelos antigos como Hoop com o camafeu e Rock Princess, e claro, a volta do saudoso tênis Polibolhas. Nesta edição os modelos ganham versões para todos os gostos: bicolores, e flocadas, camurça... Além de aderirem cores bem invernais, como os pares não-flocadas oferecendo as opções em tons de marrom com frente bege, azul-marinho, preto com fente branca e bege. Já nas cores flocadas ele vem em vermelho e preto.

Os tênis Polibolha têm um design bem parecido com os famosos All Star, no enanto o material utilizado é bem diferente das lonas. Eliminando curiosidades, o modelo da Melissa recebeu este nome justamente por possuir um desenho bem parecido com bolhas, as quais envolvem todo o tênis. Sua confecção é em couro maleável e em tecido camurça proporcionando o máximo de conforto aos pés das melisseiras. Sendo o modelo ideal para quem gosta de andar na moda com conforto e qualidade.
Tênis, bolhas e Melissas. A marca apostou mais uma vez no seu clássico modelo esportivo, inspirado nos bons e velhos tênis nossos de cada dia. O conforto é garantido por conta do design e das vantagens que a marca oferece as consumidoras, mas o charme, este fica a cargo de cores irreverentes e da textura inusitada, que remete ao próprio plástico bolha, como o nome já diz.


Você pode encontrar os tênis Melissa em diversas cores na Manga Rosa por um preço super especial, pois as Melissas da coleção Outono/Inverno 2011 estão com 40% de desconto. Aproveite!

Por: Nay Back.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LETAGE traz Maryna linchuk para seu Verão 2012.

A Letage fotografa sua campanha de verão 2012 nesta quarta-feira com a modelo internacional Maryna Linchuk.
A modelo bielo-russa vai dar uma coletiva de imprensa a partir das 9:30 no estúdio onde será o shooting, localizado no Brooklin Novo (Rua Guararapes, 1537). Vai ser possível, além da entrevista, acompanhar a primeira foto da campanha com o primeiro look que será clicado.
A Letage fotografa sua campanha de verão 2012 na quarta-feira, 15, na zona de sul de São Paulo. Dessa vez, a marca comandada pelos irmãos Rodrigo, Alessandra e Rogério Bonfliglioli traz com exclusividade para o shooting Maryna Linchuk, modelo bielo-russa de 24 anos.
Nascida em Mynsk, Maryna já foi capa de diversas revistas ao redor do mundo, como Vogue, Numero, Tatler, French e já fez campanhas para H&M, Gap, Donna Karan, Dolce & Gabanna e Versace. Maryna conhece um pouco de Brasil, pois já trabalhou com modelos brasileiras, caso da campanha da Dolce & Gabanna, onde dividiu cena com as tops models Izabel Goulart e Isabeli Fontana.
Com três anos de carreira, Linckuk já fotografou com todos os nomes que importam para a moda: Terry Richardson, Patrick Demarchelier, Tim Walker, Nathaniel Goldberg, Craig McDean, entre outros, e também já foi dirigida por Sofia Coppola para a campanha do perfume Miss Dior Chérie.

Raquel Zimmermann estrela campanha de Alexander McQueen


A top brasileira Raquel Zimmermann arrasa novamente. Desta vez ela posou para a campanha de Inverno/11 de Alexander McQueen, fotografada por David Sims.

A modelo número 1 do ranking também pode ser vista em diversas campanhas de grifes como Jimmy Choo, Lanvin, Animale, Yves Saint Laurent e em um ensaio para a revista Elle brasileira.





No país das maravilhas.


O encontro entre a Melissa Ultragirl e o universo mágico de Alice no País das Maravilhas se marca por ser único, cheio de detalhes e repleto de fantasias.
Alice é a obra mais conhecidas do autor Charles Lutwidge Dodgson, e também de milhares fãs de Melissa. Lançada em 4 de julho de 1865, apresentando um universo ficcional caótico que vai sendo conhecido em altíssima velocidade, estabelecendo narrações de uma realidade nada real.
O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo e característica dos sonhos. Os cenários apresentados são repletos de alusões satíricas, onde a linguagem é de paródias e poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. Isso tornou a história difícil de interpretação, pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.
Tempos depois a obra ganhou reais efeitos de alucinógenos e sob o pseudónimo tornou-se uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense. Assim como os modelos de calçados de plásticos, a Alice ganhou vida não somente nos livros e em modelos de sapatos, mas sim em filmes que atingiram tanto o público infantil como adultos, ainda mais com a versão feita por Tim Burton que baseou-se no clássico fazendo um filme em 3D dando mais vida e efeitos reais para os personagens.
Envolvida com as maravilhas do país onde Alice foi parar, a Melissa lançou dois modelos de calçados. No modelo liso e transparente as cartas do baralho estão em evidência apresentando elementos marcante da história. Já o modelo flocado apresenta um aplique delicado de relógio dourado, além de que na palmilha o pé esquerdo traz a imagem do relógio, enquanto o pé direito retrata a própria Alice.

Fantasias, maravilhas e calçados de plásticos. Você teve um sonho esquisito? Relembrou sua infância ou a essência poética da obra? Então aproveite está magia e passe na Manga Rosa experimentar os modelos de Melissa Ultragirl e viva os efeitos e transformações que o modelo apresenta em seu desig exclusivo.

Por: Nay Back.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Melissa Oxford.

Fechado, de amarrar e clássico dos anos 20. O sapato Oxford, modelo também conhecido como bicolor, originalmente era encontrado no guarda-roupa masculino. Com o passar do tempo ganhou versões especiais e acabou integrando aos modelos de calçados Melissa e se tornando ícone de desejo entre as mulheres.
Denominado Oxford, recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. No entanto, durante muito tempo foi um calçado extremamente elegante usado somente por homens. Hoje, continua elegante, mas está no mercado com uma interpretação completamente inovadora, a qual ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas apresentando design com aplicação de strass, salto plataforma, bico fino e arredondado e até mesmo alongado.
Por apresentar um ar masculino, o diferencial da Melissa Oxford é que pode balancear junto do modelo escolhido qualquer peça de um guarda roupa, como por exemplo, combinar estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês que acima do joelho tornam o visual mais sexy.
Usar peças delicadas e românticas proporciona uma suavizada no visual, deixando um toque mais feminino. Além de que combinações com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings também valorizam o look, assim como shorts jeans e os de alfaiataria que contrastam com o lado feminino com urbano ganhando descontração. Com Melissa Oxfor também vale brincar com as cores, criando efeitos interessantes, como um look preto com a Melissa Joy na cor dourada, ou ainda a versão em branco e preto com uma bermuda cinza e uma t-shirt ajustada ou uma jaqueta de couro ao estilo roqueira. Entre as combinações, o que mais vale é lembrar-se de que não há regras.

Oxford, elegância e Melissa. Entre a promessa de ser uma forte tendência de inverno, o modelo promete ser sucesso em qualquer estação do ano. Prova disso, são os modelos de Melissa que estão inseridos na coleção de outono/inverno 2011 e agora com novo design na coleção primavera/verão 2012.

Entre o mix de cores e modelos que a Melissa oferece o sapato Oxford varia de modelos clássicos ao mais ousado, a dica é passar na Manga Rosa e escolher o que mais combina com o seu estilo apostando em um look elegante e sem medo, pois os modelos Oxford prometem chamar muita atenção e continuar fazendo sucesso entre as mulheres.
Por: Nay Back.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resort 2012 de Carlos Miele ganha repercussão internacional.

Carlos Miele acertou a mão neste resort 2012. A coleção, que já havia sido desfilada no Brasil no Fashion Business, ganhou repercussão internacional durante a temporada de lançamentos das cruise collections. A Vogue francesa e a italiana, além do Style.com, foram alguns dos veículos que dedicaram espaço às peças do estilista, com direito a críticas positivas. “Cores vibrantes dominam a coleção chic e elegante pensada para festas do jet set. O trabalho artesanal aparece em drapeados, bordados e aplicações de fuxicos que enriquecem os vestidos”, publicou o site da Vogue italiana. Vale lembrar que Miele é um dos poucos brasileiros que fazem parte do line-up da semana de moda de Nova York.

Fonte: Vogue

Lançamento da coleção Melissa by Jason Wu.

Aconteceu no dia 19 de Julho, na galeria Melissa o lançamento dos modelos assinados pelo estilista Jason Wu. Até a nossa ruiva foi conferir essa novidade de pertinho, toda trabalhada num look de couro do estilista. Veja aqui os looks caprichados de quem passou por la:
 E a Manga Rosa vai receber todos esses modelos, venha conferir!!! Em setembro muitas novidades! Aguardem!!!